RIP CURL GROM SEARCH 2016 RETORNA A GAROPABA


PRAIA DA FERRUGEM RECEBE A 1ª ETAPA, IMBITUBENSE, ANDERSON JR., REPRESENTA O BRASIL NO MUNDIAL GROM SEARCH 2016, E LEO E VINI BARCELOS IRÃO ATRÁS DO TÍTULO 2016


A praia da Ferrugem, em Garopaba, assim como em 2015, volta a ser palco de abertura de um dos mais importantes duelos brasileiros para surfistas com até 16 anos de idade, o Rip Curl Grom Search 2016. O evento acontece nos dias 23 e 24 deste mês.

Além do imbitubense Anderson Júnior, a carioca, Luara Thompson faturaram os títulos entre os mais velhos e estão classificados para a final internacional deste ano. Foto Munir El Hage.

Vale lembrar, que ano passado, o atleta local Anderson Júnior foi o grande campeão da categoria Mirim, e neste ano vai representar o Brasil junto aos campeões de vários países em alguma praia com ondas internacionais pelo mundo.

Leo Barcelos chega muito bem preparado após temporada na Indonésia. Na foto, Leo botando pra dentro em Desert Point.

Neste ano, Imbituba contará novamente com a participação dos Barcelo's Brothers, Leonardo e Vinícius. Leo e Vini disputam a categoria Mirim, sonhando com o título e se inspirando na conquista de Anderson Júnior em 2015. Já Vinicius Barcelos, também disputará a categoria Iniciantes. 

Vini nas esquerdas de Lakey Peak, também na Indonésia. 

As inscrições para o evento já estão abertas desde a última segunda feira (11), e podem ser feitas diretamente com a Fecasurf, via e-mail fecasurf@fecasurf.com.br ou pelo telefone (48) 3025.1880, solicitando participação, com nome completo, idade e categoria.


Postar um comentário