ASI E SICREDI PROMOVEM BINGO BENEFICENTE EM IMBITUBA NO DIA 13/10

ARRECADAÇÃO SERÁ REVERTIDA PARA AMAI, REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER E CASA DE REPOUSO IMACULADA CONCEIÇÃO


Pela primeira vez, a Associação de Surf de Imbituba (ASI), junto com o Sicredi, irão promover no dia 13 de outubro, às 19 horas, o Bingo Beneficente em prol de entidades assistenciais de Imbituba, em evento que ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade. E como é de conhecimento, tais projetos dependem de contribuições do governo, bem como de solidariedade da população e de outras entidades. 

As entidades beneficiadas pelo bingo promovido pela ASI e Sicredi serão a AMAI (Associação dos Amigos dos Autistas de Imbituba), a Rede Feminina de Combate ao Câncer, e a Casa de Repouso Imaculada Conceição, que serão contempladas através de crédito financeiro para colaboração em despesas e compra de materiais necessários. 

Parceria entre a Associação de Surf de Imbituba e o Sicredi 

A parceria entre ASI, uma das entidades que promovem o esporte em Imbituba e representam o surf em nível municipal, estadual e nacional, através de competições, e apoio e ascensão de atletas, e Sicredi, uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema de crédito,.surgiu através do envolvimento e valorização em competições da entidade realizadas desde o ano de 2017. 

Desta parceria, surgiu a ideia de promover o bem comum através de ações filantrópicas e imediatas, visando contribuir com entidades que prestam um serviço com altruísmo, solidadriedade e responsabilidade social. Uma vontade  e um desejo que vinha sendo debatido desde as primeiras ações entre as duas instituições.

Cartelas a R$ 5,00: televisão, poupanças e até prancha de surf como prêmio


O Bingo Beneficente promovido pela ASI e Sicredi terão cartelas sendo vendidas por apenas R$ 5,00 (cinco reais), e diversos prêmios principais como televisão, poupanças, tanquinho de lavar, pranchas de surf e diversos outros prêmios. As cartelas podem ser adquiridas juntos aos membros da ASI ou na agência do Sicredi em Imbituba.

Casa de Repouso Imaculada já Conceição contemplada com reforma

Desde quando surgiu a intenção e a parceria entre a ASI e o Sicredi em realizar o bingo beneficente, a Casa de Repouso Imaculada Conceição, localizada no bairro Vila Santo Antonio, em Imbituba, já foi atendida pela duas instituições, com a reforma do banheiro masculino e adequação as normas que necessitavam. 

Com mão de obra aplicada a reforma realizada por membros das próprias instituições - ASI e Sicredi -, e orientação de responsáveis técnicos, a obra já foi concluída e entregue no mês de junho, tendo os recursos já sido disponibilizados para tanto. 

O bingo beneficente que ocorrerá no próximo mês, atenderá as expectativas desta realização e de outras que serão encaminhadas em prol da AMAI e da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que tanto precisam de nosso apoio para continuarem seu incontestável trabalho. 

Comentários