PRAIA DO PORTO VAI VIRAR UM 'CALDEIRÃO' NESTE FERIADO DAS CRIANÇAS

Tradicional Surf Treino da Escola de Surf do Bananinha vai agitar Imbituba pela 17ª vez


Um dos eventos mais tradicionais e solidários em Imbituba vai transformar mais uma vez a praia do Porto, e o dia das crianças, neste início de feriadão (12 e 13). O 17º Surf Treino do Bananinha, que reúne há quase 20 anos os alunos da Escola de Surf do Bananinha, junto com os amigos, pais e apoiadores do Projeto Educar para a Vida, do Professor Leandro Elias Bananinha, acontece nesta sexta feira e sábado. 

O evento que tem patrocínio da Eagles Soluções, Brooks Ambiental e Pranchas Jalmir Rodrigues e co-patrocínio da Sulgesso, Pro Artes, Pico da Tribo, Tareco Automóveis, Malhas Ferju e Transalvo, vai contar com campeonato de surf, em diversas categorias, e outras atrações, como limpeza de praia, escultura na areia, gincanas, piscina de bolinhas, aulas de surf, sorteios e muito mais.  

Bananinha: "Campeonato de surf e atrações serão para pais e filhos."

Kevin Nascimento, uma das principais revelações da Escola de Surf do Bananinha, vai estrar presente ao 17º Surf Treino do Bananinha. Foto: Manoel Rene. 

Segundo Leandro Elias Bananinha, após a estrondosa aparição no Programa Caldeirão do Huck, na semana passada, "A ideia é reunir neste evento, pais e filhos para comemorarem juntos o Dia da Crianças. E todos entenderem a importância de estarem juntos neste dia, se divertindo." O evento tem início nesta sexta feira, e as inscrições do campeonato de surf é 1kg de alimento não perecível. 

As categorias em disputa serão, até 8 anos, até 10 anos, até 12 anos, até 14 anos, e até 16 anos, para alunos do Projeto e outros participantes. Também estarão em disputa as categorias Open, Longboard, Feminino Open, Feminino Iniciante, Convidados e Deficientes auditivos. A premiação será de pranchas de surf, blocos para pranchas, roupas de borracha, kits e troféus. 

O 17º Surf Treino do Bananinha te como apoiadores a Da Villa Surfboards, Imbwave,FC Surfboards, SHBants Informática, Gustavo Pneus, Rip Vilas, Instituto Mix, Dindus Lanches, CH, Porto Surfshop,  Waterfox, Empty, Paka, Mar John, Papelaria Figueiredo, NZ Confecções, Terrasol, Yazigi, Porto do Pães, RC, Comercial RP, Villa Surf, Wu De, Panificadora Gabriel, Churrascaria Boi Preto, Next Print, Pacheco Material de Construção, Manga Wax, 89,3 Fm, 

O apoio institucional é do Corpo de Bombeiros de Imbituba, Prefeitura Municipal de Imbituba, Amai, Onda Azul e VES. A supervisão é da ASI e Fecasurf, e a divulgação é do Surfemais. 
Postar um comentário