THE LEGENDS PICO DA TRIBO 2018: ENCONTRO DE GERAÇÕES EM IMBITUBA

Vídeo oficial: Mais de 30 anos de surf catarinense, regados a muito sol, boas ondas, ídolos e muita história

Finalistas da categoria Kahuna, Mdio, Saulo Lyra e Fabinho Carvalho no The Legends Pico da Tribo 2018. Foto Eduardo Rosa

O encontro de boa parte da velha guarda do surf catarinense aconteceu na praia da Vila, em Imbituba, entre os dias 22 e 23 de setembro,, durante o The Legends Pico da Tribo 2018. Como há pouco mais de 30 anos atras, os destaques foram quase os mesmos. Ainda em atividade, surfistas que marcaram época, como Saulo Lyra, Carlos Gama, Fabinho Carvalho, Adriano Lemos, Roni Ronaldo, Carlos Santos, entre tantos outros, se fizeram presentes novamente. 

Histórias foram lembradas, o mítico mar da Vila em 1985, com ondas de mais de 12 pés (4 metros) foi relembrado durante a entrega de premiação, por um dos surfistas mais complicados de se vencer há época, Carlos Gama Knoll. O The Legends Pico da Tribo encerrou a Semana Nacional da Baleia Franca, em Imbituba, com dois dias de verão em pleno inverno, e diversas atividades paralelas.


A 2ª etapa do The Legends Pico da Tribo 2018, foi apresentado por Vida Marinha e Prefeitura Municipal de Imbituba, e patrocínio da Mdio, Kos Blanks, FC Boards, E teve como apoiadores Embaú Surf Club, Snet Telecon, Anasol Protetores, Pranchas Jalmir Rodrigues, Graal Baleia e Sul Gesso. Participação Especial, Contur, Sebrae, Rota da Baleia Franca, Projeto Baleia Franca, Instituto Australis, Instituto Baleia Franca, Governo do Estado de SC, Prefeitura de Imbituba e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico.

A supervisão é da Fecasurf e da ASI. A cobertura oficial é do Surfemais e Waves.com.br. A realização do The Legends Pico da Tribo é da Swell Produções e Promoções de eventos.

Comentários