PRÁ ACABAR COM A CROWD NO PICO. ONDAS ARTIFICIAIS EM BREVE NO BRASIL.



Contéudo do e'mail enviado pelo guerreiro gaúcho Giovanni Mancuso sobre sua nova empreitada; Ondas artificiais.
Quem se habilita? Tem um din din sobrando? Quer investir? Aproveita a chance.

"Imagine tubos de 10 pés perfeitos, que não fecham nunca e com duração infinita. Ou então uma onda cuja parede permita que você surfe pelo tempo que suas pernas aguentarem. Parece sonho?
Bem, esta experiência é exatamente o que a Wave Loch vem proporcionando nos mais de 150 picos ao redor do mundo, onde já instalou suas ondas artificiais. E a maior parte delas, em lugares bem distantes do oceano
.


Foto: Tudos pros dois lados

A boa notícia é que muito em breve você poderá encontrar uma onda destas bem perto da sua casa, pois a Wave Loch está buscando interessados em adquirir as suas ondas por aqui através de seu representante no país, Giovanni Mancuso, à frente da Andrade & Mancuso."

Há modelos que comportam um ou mais atletas na mesma onda, passando por um gigantesco complexo de piscinas, com mais de 4 ondas em lugares diferentes, o modelo junior prá galera mirim, groomets e iniciantes, até aquela onda que você pode levar prá onde você for.


Vai passar a lua de mel na serra, ou em algum lugar no interior, prá agradar a futura esposa, mas não quer ficar na fissura prá surfar. Leva o modelo "mobile", e não perde nenhum dia de surfe. A esposa vai "adorar" também!

Essa é pra levar prá onde você for.

E tem mais, "não desbotam e não soltam as tiras", além de ser toda emborrachada e estofada prá não ter como se arrebentar na queda, coisa muito comum para aprendizes.

Se quiser mais informações envie um email para giovanni.mancuso@waveloch.com.

Para saber mais sobre a Wave Loch, acesse o site.

Por Eduardo Rosa


Comentários