OI PRO JR 2019: FILHA DA VILMA RECEBE CONVITE E VOLTA A JOACA

A convite da organização do Oi Pro Jr, Patrícia vai trabalhar com seus docinhos durante o evento na praia da Joaquina neste fim de semana

Valentina e Patrícia serão as atrações no Oi Pro Jr neste fim de semana na praia da Joaquina, em Florianópolis. Foto: Arquivo pessoal. 

A campanha inciada há poucas semanas, ainda não foi suficiente para arrecadar os valores necessários para Patrícia, filha da Vilma, emblemática 'mãe dos surfistas' da praia da Joaquina, em Florianópolis (SC), conseguir o que precisa para montar seu próprio micro negócio e sobreviver junto com a Valentina, sua filha, pelos próximos meses. 

Mesmo assim, recebeu o convite feito pela organização do Oi Pro Jr, evento da World Surf League (WSL), que acontece neste próximo fim de semana (07 e 08), na praia da Joaquina, para levar seus docinhos para serem comercializados, bem como a Valentina, para que todos conheçam a 'neta da Vilma', num dos maiores eventos que acontecem neste ano em Florianópolis. 


Prontamente aceitou, e vai poder respirar novamente os ares que envolvem uma grande competição na praia onde nasceu e viveu boa parte da sua vida, e revender seus já, famosos docinhos, e ainda compartilhar com a galera, boa parte da vivência longe da Vilma.

Para saber mais sobre a Vakinha virtual da Patrícia, filha da Vilma, mãe dos surfistas clique aqui.

Comentários