APÓS O TAHITI, VEM AI O WCT IMBITUBA 2009

Uma coisa que eu curtia na época em que eu era mais novo, além de ir a campeonatos, era ficar esperando sair o cartaz, ou o logotipo do evento que iria rolar. Principalmente etapas do Circuito mundial ou brasileiro, além dos estaduais e locais, claro. E isso que os grandes eventos aconteciam somente em Floripa.
Então em primeira mão pra vocês o logotipo do WCT Brasil deste ano, o Hang Loose Santa Catarina Pro 2009, que, segundo o blog do meu camarada Maurio Borges - o Alohapaziada -, possivelmente não contará com a presença do nove vezes campeão, Kelly Slater. Será?
Já comento aqui desde o começo do WCT deste ano, com a minha mais sincera opinião, que não acredito que ele realmente queira ser campeão neste ano. É pura jogada de marketing. Prá evidenciar por mais um ano a marca de sua patrocinadora. E ano que vem, tem a volta de Andy Irons, e serão todos contra o décimo título de Mister Slater.
E mais um premio de 10 milhões de dolares, antecipadamente prometido pela patrocinadora dele. Então será mais um ano de publicidade e vendas pra juntar esta grana toda.
Mas na minha opinião, ele vem ao Brasil, pra mostrar suas novas pranchas. Pequenas como tem sido suas apresentações no WCT neste ano.
Chega de falar deles e vamos falar de nós. O logotipo, eu quase que me esqueço.
Ta aí embaixo. Abraço galera.


PS.: Não esquecendo que neste ano a etapa rola de junho pra julho, uma das melhores épocas em termos de ondas potencialmente sólidas e grandes na região. Eu vou e você?

Por Eduardo Rosa

Comentários

Anônimo disse…
Edu, recordar também é viver. Brother, eu continuo com o mesmo felling, louco para ver o novo cartaz surf. Uma coisa q curto pacas, a criatividade do meio.Firmeza, o blog tá o bixo.
Abçs e boas ondas.
Castro Pereira
Anônimo disse…
Eduardo,

Com certeza estaremos presentes ao evento tão esperado aqui em Santa Catarina, em relação ao logo total sem criatividade.
Abraço,
Walter