FORA DO MEIO? NÃO! DENTRO DO SURF.

A OUTRA FACE DO SURF, COM OSWALDO PEPE E OUTROS EMPRESÁRIOS QUE... SURFAM!!


Venho há algum tempo acompanhando o canal de tv a cabo Ideal. Excelente, diga-se de passagem. Fala sobre o cotidiano, ajudando a trabalhar o lado profissional das pessoas, e apresentando exemplos de pessoas bem sucedidas, mas não só isso.

Estas próprias pessoas apresentam seus exemplos de vida, não só o lado profissional. A programação é variada, mas, enfim, um ótimo canal.


Recentemente em um dos programas chamado Confraria Ideal, onde pessoas são convidadas a partilhar seus exemplos de vida, entrevistaram quatro empresários bem sucedidos. Alguns donos do próprio negócio, e outros bem graduados em suas respectivas empresas. Pessoas que anualmente viajam, e bastante. Exemplos empresarias bem sucedidos.

Sobre o que eles foram falar lá? Sobre surfe! Sério!! Cada um deu seu exemplo de vida, como conciliar a vida profissional com o esporte - que em consenso entre todos eles era mais do que isso -, suas viagens nacionais e internacionais, seus trabalhos relacionados com o surf, etc.


Um deles chama a atenção por ter se envolvido com o surf desde 85 e só ter começado a pegar onda agora aos 50 anos. Oswaldo Pepe.
Pois é ele que aparece neste vídeo.

Continua no próximo post...

Comentários

Anônimo disse…
Oi Edu,

lindas matérias, fiquei amarradão, legal, puxa vida... heheheh, estou sem palavras, encaminhei para a Mona Dorf tb, ela gostou bastante...

um grande abraço - fora que agora estamos no linkedin juntos né ?

então é isso, qdo for para o Rosa, certamente vou pegar umas onda com voce aí em Imbis... lembro-me da praia do porto ainda dando onda... com a maria fumaça chegando... nossa...

oswpp
OSWADO PEPE