CANSOU DO JOGO DO KELLY SLATER?!! CHEGOU TRANSWORLD SURF. BEM MELHOR!!

poucas semanas saí pra comprar um jogo novo de futebol de Playstaiton 2 pro meu filho e olha o que encontrei;














Depois de cansar de matar a fissura das ondas com o jogo do Kelly Slater, que chega uma hora não dá mais prá aguentar as mesmas ondas, os mesmos gráficos - já ultrapassados diga-se de passagem -, as mesmas manobras, o mesmo tudo, eis que me deparo com uma novidade.
E o vendedor da loja me recomenda muito bem o jogo, e que o mesmo daria um banho no outro do eneacampeão mundial. Fiz um pouco de vista grossa, pois já havia recebido outras recomendações em outros jogos, e não havia me contentado. Acabei ficando com um "gosto acurado" prá jogos de surf.
Pois, 'queimei minha lingua'. O jogo é bom mesmo. O gráfico é excelente, novas possibilidades de manobras - a liberdade prá criar é uma tônica no jogo -, os tricks das fases são bem mais difíceis e, assim, vai-se abrindo novas praias - no freesurf vêm somente 3 praias liberadas, tendo mais 7 pra liberar -, além da equipe de atletas renovada, incluindo um Andy Irons possuído, e mais Dany Malloy, Taj Burrow, Jason Collins, entre outros mais, com a possibilidade de se abrir mais 3 "virtuals animals surfers" tendo um deles com o nome de Netuno.
Teahuppo, Todos os Santos, Tavarua e Pipe, estão lá chaveadas prá quem se achar realmente bom.
O Pro Surf começa com a onda de Kirra liberada. Já é um show de imagens. As outras, só completando os Tricks, ou obstáculos impostos para que sejam completados. A segunda onda é Fort Point, aquela onda embaixo da ponte Golden Gate em São Francisco.
Certos obstáculos são ecológicos e você não pode atropelar os leões marinhos e as focas que aparecem no caminho, cuidando também prá não ser pego pelos tubarões que infestam algumas seções.
Prá quem estava afim de algo diferente nos dias de flat, ou pra passar a noite e os finais de semana longe da praia, ta aí uma boa dica. O jogo tem nas versões PS2 e XBox. Então, bom jogo.

Por Eduardo Rosa

Comentários

Anônimo disse…
Cara não consigo fazer a manobra kickflip, vc sabe, e alguns codigos para liberar outras ondas?