FATOS E FOTOS NO HANG LOOSE IMBITUBA SC PRO 2009.

VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS

Fanning precisa da vitória se pretende alguma coisa neste ano ainda.
Para quem achou que ele não viria... Está brincando com a sorte desde o começo do ano. Quase perde para um convidado pela terceira em 2009. Mas, ele está de Quadriquilha swingle fish. 

Kelly Slater sempre candidato em Imbituba.
Mesmo assim ele quebra. Tá até com prancha 'shaipeada' por ele próprio. Mas ele pode! US$ 10 milhões só no próximo ano. Esse ano tá difícil pra chegar junto, mas ainda dá. Veio "por causa dos fãs alucinados que ele tem por aqui". Aham!!!

Kekoa Bacalso correndo pelas beiradas.

O havaiano Kekoa Bakalso tem uma pedreira forte pela frente. Vai ter que passar pelo Australiano Dean Morrison para seguir em frente. A chapa vai esquentar... Não sou muito fan do estilo dele. Mas quem sou eu pra falar.

Jordy Smith jogando muita água.
Esse tá com tudo este ano. Joel Parkinson quer o título depois que Mick Fanning passou o bastão prá ele. Maior pedra no sapato de Adriano de Souza. Na primeira final, na Australia, mostrou que está um degrau acima dos outros este ano. Mineiro vai ter que chegar pelas beiradas.

Joel Parkinson sendo idolatrado na praia da Vila.

A estrutura a cada ano parece igual de longe. Mas só de longe.

Mineirinho não escondeu de ninguém que quer o primeiro título mundial de um brasileiro no CT. Tem o apoio da torcida num momento importante, e precisa usar isto a seu favor. Entrar em sintonia. Surfe ele tem. Está bem posicionado no ranking. Só falta a vitória prá encostar.

Adriano de Souza, saindo da repescagem classificado.

Mick Fanning jogando muita água e sendo observado por João Capilé do Salva Surf.
Fanning correndo a direita da Vila.

Ele voltou. Os gringros que se cuidem. Neco Padaratz tá com saudade de uma vitória no WCT.
Fotos: Nilton Santos
1 comentário