O KELLY VEM. OS OUTROS TOP 43 TAMBÉM. MAS EU APOSTO QUE DÁ MINEIRINHO. E VOCÊ?

O careca, eneacampeão mundial de surf, recordista de notas 10 em baterias vencidas no circuito mundial, maior estrela do surf e futuro milionário do esporte, finalmente confirmou sua presença no WCT do Brasil 2009, assim como a maioria dos TOP 44.



Kelly on the wall.
E tem mais: Disse que "o título mundial neste ano ainda não está decidido". E que ele ainda pretende entrar na briga por seu décimo título. Disso ninguém duvida.
O que dá pra adiantar por parte deste blog, como já comentado em outros posts, é que este ano ele só chega para disputar o título se realmente assim o quiser. O que não foi demosntrado nas tres primeiras etapas.
Mas, com certeza, o maior destaque deste Hang Loose Santa Catarina Pro, será Adriano de Souza, o Mineirinho, que chega com chances de encostar no australiano Joel Parkinson, atual líder, e ainda brigar pelo título até o final do ano.
Mineiro bem a la vonte, em Imbituba.
Eu com certeza não vou torcer pelo careca. Aposto minhas fichas em Adriano de Souza. Merece ganhar a etapa no Brasil e cair nas graças da torcida de vez.
Pela sua dedicação e vontade, prá mim ele leva o título da etapa em casa. E sagra-se em 2009 o primeiro brasileiro a ser campeão mundial da ASP.

Quem estiver lá, verá.

Por Eduardo Rosa.

Postar um comentário