ZÉ FRANCISCO, A ALEGRIA QUE VIROU LOUCURA.


Zé e suas estripulias. Desta vez passou da conta.

Francisco, natural de Imbituba, ambulante e criador de alguns "personagens" bizarros durante a realização do WCT, em Imbituba, se superou em sua performance, nesta quinta-feira - 02/07 -, ao chegar a praia aos berros em seu megafone urrando sua mais recente proeza; Uma matéria publicada no Diario Catarinense sobre ele, a qual falava de suas "estrepulias" em plena Praia da Vila, deixando até alguns frequentadores da praia irritados. Aos berros tentava se sobressair mais que o próprio evento.
Chegou ao ponto de se dirigir até a ponta do costão da Praia da Vila e estridentemente urrar o acontecido com ele.
A "propaganda" foi grande, mas o tiro saiu pela culatra, já que, comprometeu perante aos imbitubenses sua participação no Domingão do Fautão.
Tinha gente até falando em lhe retirar da praia.
Dizem que foi alguma coisa que ele "bebeu". Será?!!
Por Eduardo Rosa



Comentários

Pena Digital disse…
O cara é insuportável!!! Incomoda quase todos com aquela trombeta dos diabos e pensa que agrada!!! Seu combustível, porém, está nos incentivos de pessoas idiotas, que não têm qualquer senso de ridículo. Suas músicas são além do brega, são horríveis, são de um mau gosto incomparável, mas, como disse, tem idiota que acha graça e diz que isso é "música" e que ele é artista! Além disso, há as rádios que incentivam os internautas a votarem em sua música para ir ao "garagem". Infelizmente, Imbituba tem disso. Vou copiar sua matéria e colocar no meu blog, para que as pessoas saibam que não sou o único a detestar suas bizarrices!
Anônimo disse…
O cara é de mais, é um artista que esta além de todos da cidade, sai em toda as capas de jornais e revista tv, e tudo mais, Zé francisco é o cara multimidia o primeiro imbitubense a gravar um disco de vinil em 1987 Já se apresentou em todos os eventos da cidade suas musicas são demais,Zé francisco é o nosso cantor e compositor maior...
Anônimo disse…
o cara e d+ ,o nosso amigo do comentario acima e que e um babaca