CFZ IMBITUBA: VITÓRIA HISTÓRICA NA ESTRÉIA EM CASA

Mesmo com a derrota para o poderoso Figueirense, fruto de erros da arbitragem no início do jogo, na abertura do Campeonato Catarinense, o CFZ Imbituba estreou em casa com uma vitória histórica com chuva e frio.
O Joinville, considerado pela imprensa da Capital uma das mais fortes equipes do estadual neste ano, não contava com o tropeço em pleno "Ninho da Águia", em Imbituba.
Em duas falhas da equipe do norte do estado e, em questão de 2 minutos, o time da Zimba virou um jogo disputado, e transformou a partida num drama para a equipe do Joinville.
Mas não ficou só por aí não. O Imbituba teve a chance de ampliar, em duas chances perdidas pelo ataque, deixando assim, de ampliar ainda mais o placar da partida.
Foi uma vitória da raça, e do trabalho em equipe. A torcida compareceu e mostrou que não será fácil vencer o time do "Ninho da Águia" em casa.
Destaques para os laterais do CFZ Imbituba que conseguiram bons cruzamentos, e segurar a bola quando precisavam, mostrando que é um time que tem "malandragem" quando precisa, e para o goleiro Adilson, que segurou várias bolas do ataque do Joinville, evitando assim que a equipe do norte do estado ampliasse ou revertesse o placar.
Agora, o Imbituba enfrenta a equipe do Atlético Ibirama, lá em Ibirama, que é líder isolado do campeonato, e se vencer fica entre os quatro primeiros, ou até assume a ponta junto com a equipe do Médio Vale.

Acesse o site do CFZ IMBITUBA clicando aqui.

Por Eduardo Rosa

Comentários