IMBITUBA GAMES. O VERÃO SERÁ PEQUENO PRÁ TANTO ESPORTE E AGITO.

Mais uma vez Imbituba sai na frente. Será, possivelmente, o maior evento já realizado depois do WCT Brasil. A maior confraternização de pessoas, esportes, atrações musicais, festas, agitos e que certamente entrará definitivamente para o calendário turístico da cidade e do estado.
Pela dimensão que o evento poderá tomar, além de alunos das escolas municipais e estaduais da cidade, qualquer pessoa poderá se inscrever para disputar todas as modalidades, se assim o quiser. Serão divididos em equipes e cada um participando de uma modalidade marcará pontos para sua equipe.
E o melhor; serão três etapas. A arena será montada na praia do Castelinho, bem próximo a praia da Vila.
O IMBITUBA GAMES - JOGOS DE VERÃO 2010 tem como "OBJETIVOS SOCIAIS PROMOVER o esporte através das diversas modalidades do evento; INTEGRAR todos os participantes, direcionando-os a participar em equipes; POTENCIALIZAR os atletas que são talentos emergentes, com suporte do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Imbituba; TRAZER retorno sócio-econômico para a cidade; CONSOLIDAR a educação e os cuidados ambientais." Assim está definido no breffing do evento.

Estrutura da Arena que será montada na Praia do Castelinho.

Junto com o IMBITUBA GAMES, acontece o Circuito Imbitubense Verão de Surf 2010.
O patrocinio renovado é Eduardo Skate Surf Shop, além da Natural Art, South to South e Maresias, apresentado pela Prefeitura Municipal de Imbituba, e uma REALIZAÇÃO da Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e ASI - Associação de Surf de Imbituba. A supervisão é da FECASURF.

Para saber mais
acesse o site da ASI - Assoc. de Surf de Imbituba, e saiba como participar.

Por Eduardo Rosa



Comentários