O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL VAI COMEÇAR. E IMBITUBA ESTÁ LÁ!!


Classificado pela Divisão Especial de acesso, O CFZ Imbituba é o "caçulinha" do campeonato catarinense que se inicia no dia 16/01, com o jogo entre Avaí e Brusque no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Já para o time do "Ninho da Águia" - ou CFZ Imbituba -, o campeonato começa prá valer e a mil, com o jogo diante do poderoso Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, no dia 18/01. Emoção prá tudo que é lado, o time vem embalado, mantendo a base que o levou com sobras ao título da Divisão Especial, e mordido por não poder disputar a Copa Santa Catarina em 2009, já que uma ação foi impetrada ao final do returno contra dois times, o Concórdia e o Porto, por uso irregular de jogadores no último jogo, que atrasou a entrada da Águia na Copa. Ela foi iniciada sem o campeão e o vice da D.E..

Mesmo após tudo isso, o "carma" do CFZ Imbituba continuava, quando teve sua participação ameaçada por falta de investimentos financeiros necessários para sua participação no Catarinense em 2010.
Robertinho Rodrigues, dirigente do clube do Ninho da Águia, "avisou" antes do final do ano que não via possibilidade de participar da Divisão Principal em 2010. Na virada do ano veio o alívio para a torcida do time do litoral sul de SC.

Com recursos quase garantidos, inclusive a possibilidade de colocar dinheiro do próprio "bolso", Robertinho assegurou a participação do CFZ Imbituba na maior competição do futebol catarinense.

Abaixo, fotos da estrutura que ainda vai receber melhorias antes do início da competição, mas que prá mim que está escrevendo tudo isso, e não havia conhecido o "Ninho da Águia, agora entende o porque desta designação.
Vale ressaltar a energia positiva que se sente quando se adentra os portões do ninho. Foi por acaso que conheci, já que achei que se localizava em outro ponto da cidade, e estava a procura da loja que já existe, com artigos completos para os torcedores e simpatizantes.

Ainda em tempo, a estrutura é muito boa, com centro técnico, médico, de treinamento e de lazer, já que o campo secundário abriga o CEAR - Centro Esportivo Alberto Rodrigues -, e o time conta com o apoio incondicional do maior ídolo flamenguista, o Galinho de Quintino, Zico.
A Escolinha de Futebol Zico 10, prepara futuros grandes jogadores e entrega atletas quase prontos para entrar no time profissional.

Para acessar o site do CFZ Imbituba,
clique aqui.

Por Eduardo Rosa







Comentários