FALTOU POUCO PARA O CFZ IMBITUBA VENCER FORA DE CASA

Não há demérito nenhum em perder para uma equipe que é candidata ao título catarinense e que está se preparando para a Série A do Brasileirão. Mas quem tocou mais a bola, armou mais jogadas e fez um futebol mais bonito, com certeza foi o Imbituba. Faltou muito pouco para time do "Ninho da Águia" voltar pra casa com um pontinho valioso neste catarinense. Além do que, até agora, apenas "pedreiras" cruzaramm o caminho do Imbituba fora de casa.
O campo maior do Avaí, se mostrou o outro adversário para a equipe do litoral sul do estado. Ao final do jogo, alguns jogadores do Imbituba demonstraram muito cansaço, e foi por isto que o último gol do Azurra da Ilha, saiu com tanta facilidade, matando de vez as chances de reação do CFZ Imbituba.
Mas a campanha ainda é considerada muito boa. O dever de casa, se continuar sendo feito, deixará o Imbituba longe da zona de rebaixamento.
E o torcedor do Imbituba deve pensar que no segundo turno, estes mesmos times enfrentam CFZ Imbituba em seus domínios.
Agora que venha o Juventos, a Chapecoense e, por último, o Brusque do Viola. Mas não esqueçam de avisar o Zé Francisco, o Igor do Canto Perfeito e o Bernardo prá levarem seus instrumentos favoritos, pra secar o Brusque na última rodada, se é que isso dá alguma vantagem ao time do Imbituba.

Por Eduardo Rosa

Comentários