MAIS UMA DO YOUTUBS: TARP SURFING. ESSA ATÉ EU TIVE VONTADE PEGAR

Está aprendendo a surfar? Ou já dropa umas ondas mas ainda não conseguiu sentir aquela sensação magistral de entubar que todos vivem falando? Que vontade de pegar aquele mar perfeito e rodando até as canecas, não é?!!
Mas tem ainda aquele que é fera, já pegou altos tubos, já fez fotos pra mostrar pros amigos e quer tentar uma coisa diferente?... Tá ai o que vocês queriam. Tarp Surfing. Uma nova modalidade de entubar sem se molhar.
O vídeo vai fazer vc rolar, mas não de rir. Passando por dentro de sessões ainda inimagináveis é a nova aventura desta galera que aparece no vídeo.
Com direito a uma entrevista meio sombria com um sósia do Slater. Ele, ao que disse, é não sei quantas vezes campeão de Tarp Surfing. Mas deve ser na casa dele mesmo.
Já deu até vontade de passar numa loja de material de construção e comprar uma lona dessas.
Com vocês, TARP SURFING:

Por Eduardo Rosa
Colaboração: Liz Panek
Postar um comentário