ASI: 25 ANOS DE HISTÓRIA E MUITO SURFE

Durante a terceira etapa do Circuito Imbitubense de Surfe, realizada no último final de semana - 16 e 17 -, aconteceu a festa para comemorar os 25 anos de uma das associações de surfe mais antigas do estado. Presentes várias autoridades da cidade, como o Prefeito Mais Surfe do Brasil, Beto Martins, o delegado da City, Luiz Carlos, ou Calo, o diretor geral do Porto de Imbituba, Geziel Pamato, quase todos os ex-presidentes da entidade e o toda a galera das ondas que fazem do surfe o esporte que é em Imbituba.

Quase todos, pois, quem vos escreve, foi presidente também, não pôde comparecer para receber as homenagens, por compromissos profissionais. Para isso, foi acionado meu camarada das barcas, do surfe e da vida, Ricardinbho Nobre, que não só me representou, como também representou o SURFEMAIS, com a mais alta honra que uma personalidade do surfe, como Rick o é, pode representar. Ele, seus dois irmãos, e sua família compoêm uma parte de destaque na história do surfe na Zimba, regada a exemplos de vida e realizações.

Eu, Eduardo Rosa e o SURFEMAIS, agradecem a todos que cultuam o SURFE, a vida e este blog, que nada mais é que uns instrumento de demonstração de um futuro melhor para quem vive esta vida maravilhosa.

Abraço a todos e SURFEMAIS PRA VOCÊS.
GALERA QUE FAZ ACONTECER AS COISAS LÁ PELO LITORAL SUL DO ESTADO. PARABÉNS ASI. Foto: Divulgação/ASI

Por Eduardo Rosa




Comentários

Anônimo disse…
Oi Edu Parabens, Não sabia q vc ja foi assim tão envolido com uma Associação... Legal msm.Katia