O VERDADEIRO ARTISTA PREFERE A RUA... COM VOCES LIZ PANEK

Não é de hoje que ela preferiu a vida só, apenas com seus dois filhos, Muriel e Lenine. Este último, com o nome do próprio cantor, em homenagem ao mesmo, já que é fã incondicional. 
Não é de hoje também, que vive num recanto de sonhos para qualquer ser mortal ou imortal, que ame a natureza, seus encantos e sua ENERGIA, na praia do Morro das Pedras. Foi assim que decidiu viver, praticamente, quase isolada do mundo.
Mas, daí também surgiu a Liz Panek artista. Mosaicista pra ser mais exato. Hoje, seus trabalhos estão sendo reconhecidos pelo Brasil, e até pelo mundo. Recebendo elogios dos mais diversos seguimentos e pessoas.
Resolveu, então, ir para rua e está realizando trabalhos excepcionais, principalmente pra quem vive ou trabalha por perto, dando vida a lugares e coisas que antes passavam desapercebidos por quem transitava pelo local. Ou então, estavam mal cuidados.
Nas fotos, pode-se ver a entrega, que sem lucro algum,  com apoio de lojas de materiais de construção e até do próprio bolso, criam figuras e devolvem a alegria as formas de cada lugar em que passam.
Se for para o sul da ilha, em direção ao Morro das Pedras, não deixem de notar os postes de energia e alguns números em muros de casas.
Para conhecer ainda mais o trabalhos dela e fazer aquisições ou encomendas entre no site dela clicando aqui.






Por Eduardo Rosa

Comentários