2011 JA COMEÇOU PARA OS ATLETAS DA IMBITUBA. EXEMPLOS E MAIS EXEMPLOS...


E que recomeço!! 
João Paulo "Passarinho" carregado nas costas pela galera. Desde o ano passado, a união e a vibe entre esta galera que anda pelos campeonato tem sido forte.

Na Prainha, em São Francisco do Sul, aconteceu neste último final de semana, a primeira etapa do catarinense e João Paulo "Passarinho" já ocupa a ponta do ranking da Open no estado. Mas ele não se contenta e tem idade ainda pra disputar a categoria júnior e ficou em quarto. Num palpite do SURFEMAIS, ele deve tentar unificar os títulos da open e da júnior neste ano. Se conseguir ficará na história do surfe catarinense.
Lucas Miguel, também da Zimba, levou o título da categoria iniciante pra casa e também começou o ano liderando.
Vitor Borges, fez a melhor nota da competição, um 9,50 na 2a. bateria do 2o. round.
2011 começou muito bem para os atletas de Imbituba. Estão bem posicionados no ranking em categorias diferentes. Outros nomes devem aparecer durante o ano. Ian Tavares, Arthur Ferraz, Tayson de Souza. É o "Efeito WCT" começa a aparecer, como já comentado aqui. Demorou, mas veio. A gurizada está mais rebelde e mais ligada nas baterias. Conforme criticado, esperado e apontado aqui pelo SURFEMAIS. Surpresas devem ocorrem este ano. 
E o WQS Prime vem ai. Livre pra quem quiser participar. E uma dica do SURFEMAIS: quer participar desta etapa do mundial, então vá se agilizando e fazendo a inscrição, pois a procura de vários atletas brasileiros e de fora do país será grande. Devem ocupar todas as possíveis vagas em disputa no evento. Vale até pagar a filiação da ASP South America e a isncrição do evento só pra tentar estar lá e tentar beliscar alguma coisa. Será muito show esta campeonato, totalmente diferente do WCT, que tínhamos que brigar pra colocar algum local lá.
Uma das maiores parcerias já vistas no surfe imbitubense. Vitor Borges e Pirão. Há cerca de uns 5 ou 6 anos atrás já era dificil encontrar os dois separados na praia quando em treinamento. Parabéns Pirão.
Passarinho voando na Prainha, em São Francisco do Sul.
Lucas Miguel, recebendo o premio de melhor na iniciante.
Vitor Borges mostrando as quilhas na Prainha.

Por Eduardo Rosa

Comentários