PARABÉNS SURFEMAIS!!!! 3 ANOS DE HISTÓRIAS OPINIÃO E INFORMAÇÃO

Neste mês de fevereiro,  o meu, o seu, o nosso SURFEMAIS completa 3 anos de informações, opiniões, atitudes e energia positiva.

Foi dia 13/02/2009 que foi criado, e nele publicado a primeira postagem. Foi um período de adaptações e descobertas deste mecanismo novo prá mim há época. Mas, graças ao bom Deus, chegamos até aqui, a mais de 35 mil visualizações.

E não paramos por aqui. "É amor, é paixão, é loucura do coração" como dizia Amado Batista, na letra de uma de suas músicas. O cantor faz o estilo brega, mas a frase se encaixa perfeitamente no contesto destes 3 anos de SURFEMAIS nos ares da internet.

Eu, em nome do SURFEMAIS, agradeço a todos que viram, curtiram e participaram destes 3 anos de amor, paixão e loucura que foi ficar aqui, pra você ter uma opção diferente aí, em relação ao que ler neste mundão que hoje se tornou a internet.

Abaixo a primeira postagem que saiu aqui no blog em fevereiro de 2009.
SURFEMAIS prá todos.

"Galera SURFEMAIS.


Na foto: Eduardo Rosa e Fred D´Orey, no lançamento de seu livro "Outras Ondas", em Floripa. Pode-se dizer que foi um dos maiores incentivadores para a criação do SURFEMAIS. Foto: Bira Schaufert

Gostaria de cumprimentar a todos com um SURFEMAIS, repleto de muita energia positiva, desapegos, emoções e radicalidade. Este é o convite que deixo prá quem quiser fluir neste mar de informações e comentários diversos, não só de surf, mas do universo que rodeia este esporte. Serve prá quem quer, para quem não quer, ou quem sabe, não pode se atualizar com os mais variados assuntos que possam ou não interessar para muitos. É a opinião direta sobre surf, mercado, política, cultura, esportes e outros assuntos inerentes a nossa vida e sobrevivência. Façam bom uso deste espaço.

Também serão publicados textos ou fotos, que assim chegarem abrindo o espaço para novos escritores tornando o espaço ainda mais democrático e nem tão convencional.

Se você pode, então SURFEMAIS. Se você não pode, também. Mas não perca a onda do destino e da interatividade, pois ela pode passar e você nem remou nela. Não esperem muito, apenas o suficiente.
Um SURFEMAIS prá todos.
Eduardo Rosa"
Postar um comentário