PRAIA SKOL MUSIC CONFIRMADO NO PICO DO RIOZINHO, NO CAMPECHE

BEN HARPER, DONAVON FRANKREITER E TOM CURREM ESTÃO SENDO ESPERADOS POR CERCA DE 10 MIL PESSOAS
Portões de acesso do PRAIA SKOL MUSIC hoje pela manhã. Fotos, por enquanto, somente daqui. Dentro, uma ótima estrutura. Foto: Eduardo Rosa
Agora nada mais pode evitar a realização do PRAIA SKOL MUSIC 2011, no Riozinho, ao lado da famosa praia do Campeche, em Florianópolis. Com todas as liberações dos órgãos públicos e apoio das polícias militar e rodoviária concedidas, agora é só esperar para ver de perto três dos maiores ídolos da música alternativa mundial.
Mas, claro, só os 8 mil sortudos que conseguiram se cadastrar no site da cervejaria é que terão o orgulho de assistir estes fenômenos da música.
Os organizadores se comprometeram a cumprir a "cartilha' exigida pelos órgãos responsáveis da Prefeitura de Florianópolis e assim o evento foi liberado.
O sul da ilha de Florianópolis nunca recebeu um evento deste porte e a associação de moradores questionou a locação escolhida, já que para eles a infraestrutura e o espaço que será utilizado pequeno para o porte do evento.
O SURFEMAIS, através dos seus seguidores, tentará participar desta festa e se possível descolar uma entrevista com um dos maiores ídolos do surfe mundial, o norte americano Tom Currem. As perguntas já estão prontas faltando somente as palavras do ídolo de várias gerações para coroar o trabalho deste blog que não fala apenas de surfe, mas que tem o surfe na veia.
A abertura dos shows ficou a encargo de Armandinho e a liberação dos portões de acesso está previsto para as 17:30 horas.

Por Eduardo Rosa

Comentários