QUER APRENDER A SURFAR? OU APENAS RECICLAR SEU SURF?

PRA CERTAS COISAS NA VIDA EXISTE AQUELE CARTÃO. PRA OUTRAS, ESCOLA DO CAPITÃO DAVI
Aviso aos navegantes: isto não é um anúncio publicitário.
Uma das mais antigas e mais completas escolas de surfe do estado. Mas, lá não se forma apenas surfistas. Não se aprende apenas a surfar.
Falar em Praia do Rosa e não lembrar dele é não falar da praia. Apesar de ter começado a surfar em Imbituba, e dado inicio a escolinha lá, em pouco tempo estava na Praia do Rosa. 
Na Escola de Surfe Capitão Davi se faz novas amizades e se aprende outras coisas sobre a vida, e não apenas sobre o surf. Desde a aula teórica até a prática no mar, uma aura zen e energizada paira no ar e vai tomando conta dos que se aventuraram a conhecer o Esporte dos Deuses.
E dessa maneira, abrindo os horizontes das cabeças que por lá aparecem, Séginho Davi e Nena Berassaluce - sua fiel esposa - vão tocando e aprendendo também nos mais diversos idiomas e culturas. A escola é frequentada por gente do mundo inteiro, mas os argentinos e outros sul-amerinacos são seu principal público.
Pra conhecer um pouco mais da história e da vida do Sérginho David, ou simples e carinhosamente, Capitão Davi, basta ir até a praia do Rosa, em Imbituba, ou assitir a este vídeo.



Por Eduardo Rosa

Comentários