SERVINDO A PÁTRIA NA AUSTRÁLIA...

ANGELO POSSENTI, FAZ HISTÓRIA E REPRESENTA MUITO BEM JUNTO COM OS BRASILEIROS NA AUSTRALIA

Depois de passar por vários momentos em sua carreira musical, sendo considerado um dos melhores guitarristas de SC, e encabeçado a antiga banda Amostra Grátis, que logo depois virou só Amostra e posteriormente banda Fishmen, Angelo Possenti se redescobre ao aproveitar todo o equipamento de vídeo e áudio que ja possuía para filmagem e gravação de bandas e gingles em Imbituba, e se lança no concorrido mercado dos videomakers.

Desde quando o WCT Brasil aportou por aqui, ele não quer fazer outra coisa a não ser filmar. Passou a ser a sua vida. Ninguem o conhece mais como guitarrista e vocalista, apenas lembra desta fase de sua vida. Agora é o "Angelo dos filmes". 

Ano passado, após algumas mudanças pessoais em sua vida, assinou contrato com a Mormaii, e desde então, viaja com a equipe e com o principal atleta dela, o Top do World Tour, Heitor Alves. 

Para ele, pessoalmente, está sendo muito proveitoso. Lugares como El Salvador, Canárias, Califórnia, Indonédia e Austrália já fazem parte de sua rota habitual. E tornou-se o xodó da galera imbitubense no facebook, após participar da festa anual da ASP lá na Austrália, que premiou os melhores de 2010. Um sonho pra qualquer surfista mortal que se preze, e sem black tie,. "Não vim preparado", como se pode ver nas fotos. "Faltou grana pra alugar um por aqui." Mesmo assim, virou celebridade por aqui. Comentado e invejado, no bom sentido, é claro.
Fazendo um som com a galera. Uma de suas maiores paixões. Fonte: Waves.com.br

Ápce do seu trabalho junto com Heitor em 2010.

 
Curtindo a caminho da festa da ASP dentro de uma Limosine de outro planeta.

 Procurando o melhor angulo pra fotografar um ídolo. Tom Carrol.

 Olha a caranga dos indivíduos...

 Passeio com a rapaziada durante o day off...

 Dentro da Festa ASP Awards 2010

Com o ídolo, o ex-campeão mundial, Martin Potter

Recebendo os ilústres conviidados na Austrália. Kelly Slater e Heitor Alves.

Registrando a presença da braliseirada. Heitor e Luli Pereira, grande atleta catarinense dos anos 90 e hoje juiz oficial da ASP.

Em frente a Golden Gate, San Francisco, Califórinia, EUA.

Por Eduardo Rosa
Fotos: Arquivo Pessoal/Angelo

Comentários

Anônimo disse…
Andielooooooooooooooooooooooooooooou!!!!!