BETHANY HAMILTON: A HISTÓRIA DE UMA VENCEDORA

BETHANY HAMILTON VIRA FILME EM HOLLYWOOD E COMPETE EM BELL'S 2011.

Não foi apenas uma re-estréia de uma atleta. Mas sim a estréia da superação e da vontade de vencer obstáculos nunca antes imaginados. Você voltaria a surfar depois de sofrer um sério ataque de tubarão que arrancasse seu braço por inteiro?

Pois, foi o que Bethany Hamilton fez. Em 31 de Outubro de 2003, Bethany surfava com uma amiga quando teve seu braço esquerdo arrancado por inteiro em um ataque de tubarão tigre com cerca de 15 pés (5 metros).

Ontem em Bell´s Beach, na Austrália, durante o Rip Curl Pro, Bethany mostrou que tudo é possível quando realmente se ama o que se faz. Não se classificou para a próxima fase, mas ainda tem mais uma chance de se superar. Talvez o fato de surfar de costas pra onda de Bell´s pode te-la prejudicado um pouco.

Para ela, este mês de abril também marca a estréia do filme que conta a sua história nos cinemas norte-americanos. Soul Surfer arrancou nada menos que US$ 11 milhões de dólares em sua semana de estréia, sendo que a Sony, produtora do filme, esperava receber cerca de US$ 10 milhões.

Sua volta ao Circuito Mundial foi em 2008, mas certamente todos os anos se torna um recomeço vitorioso pra ela, dadas as circunstancias em que ela teve que passar.


Preview da estréia: 
"Em 2214 telas, o filme "Soul Surfer" estreou no último fim de semana nos EUA e arrecadou segundo estimativas, cerca de 11 milhões. A Sony esperava 10 milhões.

"Soul Surfer", baseado na história verdadeira da surfista Bethany Hamilton, traz o apelo da fé cristã e da família para ajudá-la a superar um ataque de tubarão, que lhe custou um braço, estrelas como Dennis Quaid e Helen Hunt fazem parte do roteiro para contar a história.

O filme de Bethany Hamilton, que nunca desistiu de surfar, impressiona. A mensagem cristã que é passada é sempre um risco, pode trazer resultados ou não. No entanto, para o filme trouxe e bastante. Claro que a participação da vencedora do "American Idol", Carrie Underwood também ajuda, mas toda a história do filme é por si só incrível.

A Sony investe na grande promoção do filme, até mesmo nas igrejas que organizam excursões para os cinemas nos EUA.
"

Por Eduardo Rosa
2 comentários