BODYBOARDING LATINO NATURE FESTIVAL NO RIOZINHO EM FLORIANÓPOLIS

JARBAS SOARES CONFIRMANDO SUA VOLTA A FECAB - FEDERAÇÃO CATARINENSE DE BODYBOARDING.
Praia do Riozinho, Campeche, Florianópolis pronto para receber o Latino de Body Boarding Feminino.

Dias 27, 28 e 29 de janeiro, acontece na praia do Riozinho, Campeche, em Florianópolis, a etapa inaugural do Circuito Mundial e do Circuito Latino Feminino de BodyBoarding. Serão US$ 7.500.00 de premiação, e ja tem confirmada a presença de vários atletas com nível mundial, como as brasileiras Neymara Carvalho - penta-campeã mundial, Lorraine Lima - campeã latino-americana -, Jéssica Becker e Juliana Freitas.

Atrelado ao evento, o movimento Salve o Riozinho, ocorrerá para alertar sobre a destruição que está sendo causada pelas construções sem controle que estão destruíndo um dos lugares mais belos de Floripa e SC, além de possuir uma das melhores ondas do estado. Haverão palestras e exposições sobre o ecossistema local o sobre o movimento. 
Jarbas Soares, ex-fotógrafo de surf e atual presidente da FECAB. Muita história prá contar. Foto: Arquivo pessoal.

Sendo pela segunda vez presidente da FECAB, e velho conhecido nos meios do surfe e BodyBoarding, Jarbas Soares volta com tudo nesta nova gestão, trazendo de volta seu habitual trabalho, elevando ainda mais o nome do esporte a outros niveis, como já fez na sua outra passagem pela entidade.  

Fonte: FECAB e Facebook.

Por Eduardo Rosa

Postar um comentário