MUNDIAL JUNIOR PODE TERMINAR NESTA SEXTA-FEIRA


CAIO IBELLI PERDE A BATERIA, A LIDERANÇA DO RANKING, E AGORA, TORÇE POR YAN GOUVEIA E FILIPE TOLEDO.

Caio Ibelli, por meio ponto perdeu a chance do título. Foto: ASP / Kirstin.


Filipe Toledo, tem chances do título. Foto: ASP / Kirstin.
Após 2 dias de tempestades pela Gold Coast, Austrália, que paralisou o Billabong ASP World Junior, última etapa do circuito, as baterias voltaram prá água nesta quinta-feira. Em ondas mexidas com quase 1 metro de altura foram definidas as quartas de final, com dois brasileiros: Yan Gouveia e Filipe Toledo, filhos do Campeão mundial amador, e ex Top da ASP, Fábio Gouveia e do Campeão Brasileiro, Ricardo Toledo, respectivamente.

Caio Ibelli que liderava o ranking, perdeu sua bateria e torcia para outros quatro não fossem adiante. Agora, torce pelos brasileiros, já que não tem mais chances de disputar o título. Yan e Filipe chegam ao título se vencerem o evento e se o australiano Garrett Parkes não chegar a final. Ou ainda, se outro australiano, Jack Freestone, não passar esta bateria de quartas e chegar a semifinal.
A missão mais difícil nesta fase ficou para Filipe Toledo, pois tem que vencer Garrett Parkes e não deixá-lo seguir em frente. Torcem ainda para que Freestone seja vencido por Medi Veminardi, das Ilhas Reunião. Se der esta lógica, o evento pode ter uma final de Mundial Júnior verde amarela, e a disputa do título ser feita dentro d'água na última bateria.
Para assistir ao evento ao vivo Clique Aqui. 
Por Eduardo Rosa

Comentários