TUDO PRONTO PARA O INICIO DO BILLABONG PRO TAHITI 2012

AS BATERIAS FORAM DIVULGADAS. 
CATARINENSES RICARDO DOS SANTOS E WILLIAN CARDOSO TAMBÉM DISPUTAM O EVENTO.

As previsões estão pouco otimistas para o início do evento ainda nesta quinta-feira (16/08), com um swell encostado de sudoeste, com tamanho de 4 a 6 pés de face, e ocasionais de até 8 pés de ondas. Mesmo assim, o evento poderá ter seu inicio anunciado para este dia. 
Ricardo dos Santos venceu o Trials e classificou-se novamente em Teahupoo.  Foto: ASP/Robertson. 

O catarinense, local da Guarda do Embaú, em Palhoça, Ricardo dos Santos garantiu mais um Wild Card (convidado), ao vencer as triagens do Billabong Pro Tahiti 2012. Em 2011, entrou da mesma forma e terminou em 13º lugar no evento principal. 
Carioca Bruno Santos beliscou uma vaga no evento principal ficando em terceiro no Trials.  Foto: ASP/Robertson.

Willian Cardoso, catarinense de Balneário Camboriú, também vai disputar as baterias do evento principal, por estar classificado com Alternate, e assim como ele o havaiano Fred Patachia substituem o Kolohe Andino e o brasileiro, Raoni Monteiro, por estarem contundidos.
Ricardinho feliz da vida com a nova chace no evento principal. Foto: ASP/Robertson.

O líder do ranking WCT da ASP é o australiano Mick Fanning, seguido de perto pelo norte americano Kelly Slater, o australiano Joel Parkinson. Adriano de Souza, o Mineirinho, vem logo atrás dos três primeiros colocados tentando voltar para liderança do circuito que detinha até a etapa brasileira do WCT. 

Por Eduardo Rosa


Postar um comentário