ETAPAS FINAIS DO CATARINENSE PRO 2012 CONFIRMADAS PELA FECASURF

EM MEIO A TURBULÊNCIAS NESTE ANO, FECASURF CONFIRMA FINALIZAÇÃO DO CATARINENSE PROFISSIONAL 2012

Em carta enviada a todos os sócios e imprensa, FECASURF confirma as duas últimas etapas do Circuito Catarinense Pro 2012. A praia da Vila, em Imbituba, sedia a penúltima etapa, entre os dias 9 e 11 de novembro, e as direitas do Campeche, em Florianópolis, fecha o circuito entre 07 e 09 de dezembro. 

Ambas as etapas distribuirão R$ 30 mil reais cada, e segundo Klaus Kaiser, não sofrem perigo algum de adiamentos ou transferência de datas, evitando assim aos competidores de outros estados, problemas com compras antecipadas de passagens aéreas, afim de conseguirem bons preços.
Pódio da 1ª etapa do Circuito Catarinense Pro 2012. Foto: Arquivo Fecasurf.
Ainda na carta citada acima, um breve recado: "A FECASURF pede desculpas aos competidores de todo o Brasil, que sempre prestigiaram os seus eventos, pelos adiamentos ocorridos este ano, mas é que ela não ficou imune à crise que atingiu em cheio o surf profissional brasileiro nesta temporada, e aproveita para agradecer os seus parceiros fiéis e que seguem dando total suporte à realização das duas últimas etapas do ano, a OAKLEY, VIVO e MATTE LEÃO, além do apoio do Governo do Estado de Santa Catarina.", Klaus Kaiser, Tour Manager Abrasp Região Sul.
Gui Ferreira lidera o ranking profissional da FECASURF em 2012. Foto: Basilio Ruy/FECASURF
Com duas etapas realizadas até agora, o líder do ranking é Gulherme Ferreira, de Florianópolis, com 1860 pontos, seguido por Yuri Gonsalves, de Garopaba,  com 1770 pontos, Greg Cordeiro de Joinville, com 1455 pontos, e Neco Padaratz, de Balneário Camboriú, com 1395 pontos.

Por Eduardo Rosa

Comentários