PEGADAS SALGADAS ESTRÉIA EM REDE NACIONAL

FILME DE LUCIANO BURIN ESTRÉIA NO CANAL A CABO OFF, EM HD.


Após percorrer nos últimos meses diversos festivais de cinema pela Europa, e de fazer sua estréia em Florianópolis, onde sua história foi retratada, o filme "Pegadas Salgadas" fará sua estréia em rede nacional de TV a cabo no Canal OFF, na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro às 20 horas, com reprises ao longo do fim de semana e no mês de outubro.



A estréia do filme, sob a direção de Luciano Burin, em um canal de TV a cabo representa uma oportunidade valiosa para que o documentário Pegadas Salgadas possa ser assistido na íntegra e em qualidade HD pelos mais de 2,5 milhões de assinantes do canal espalhados por todo Brasil.





Além da apresentação do Pegadas Salgadas, logo em seguida o Canal OFF apresenta o Filme 80 Waves, do diretor Steve Fagan, uma volta ao mundo visitando os maiores picos de surf em busca da onda perfeita. Filmado ao longo de cinco anos e em 10 locais gloriosos, '80 Waves' (80 ondas) é uma coleção de ondas gigantes e surfistas de renome de todo o mundo.


**O OFF está disponível nos canais 527 da NET HD, 44 da GVT, 538 da Via Embratel HD, 238 da Sky HD, 803 da Telefônica HD, 343 da TVA HD.
20:00 horas: Pegadas Salgadas;
21:30 80 Waves.



**O OFF está disponível nos canais 527 da NET HD, 44 da GVT, 538 da Via Embratel HD, 238 da Sky HD, 803 da Telefônica HD, 343 da TVA HD.

Por Eduardo Rosa
Postar um comentário