O FUTURO NÃO VAI ESPERAR

SUL DA ILHA DE SC JÁ NÃO ESTÁ NAS MÃOS DE QUEM DEVERIA

Uma imagem surreal de um dos lugares mais perfeitos e ainda preservados da Ilha de Santa Catarina. 

É de impressionar que a este cantinho ainda preservado de um dos lugares mais explorados turisticamente, em SC, já está sofrendo um boom imobiliário e que, como aconteceu com o outro lado da ilha e outros locais de nosso estado, logo logo terá esta paisagem modificada. 

A praia do Campeche e suas direitas longas e perfeitas ainda continuará quebrando, mas muito mais crowd nos próximos anos. 

Será o destino certo dos muitos migrantes que devem desembarcar em Floripa nos próximos anos, dada a grande exposição que a mídia local vem movimentando mundo afora. Todos tem o direito de curtir estes locais mas, para que acelerar tanto o processo?!!!

Praia do Matadeiro ainda pode ser preservada, mas tem que contar com a união de seus locais e nativos, ou então, a quem lhe "interessa".
Logo, logo, um certo e bem conhecido comunicador e colunista desta cidade irá se solidarizar com tudo que está prestes a acontecer, parando de divulgar e apontando os culpados por tudo que virá a acontecer com mais este recanto da ilha, como vem fazendo ultimamente sobre outros pontos de Floripa.

Farol de Naufragados, no extremo sul da ilha de SC, parece estar fora desta rota imobiliária. Assim também, era a praia Brava no norte da ilha, há alguns anos atrás.

Uma pena!!!!

Por Eduardo Rosa

Comentários