RICARDINHO DOS SANTOS CONFIRMADO EM TEAHUPOO

CATARINENSE DA PRAIA DA GUARDA FOI CONFIRMADO NO BILLABONG PRO TEAHUPOO 2013

Convite do Billabong Pro 2013 enviado pela Billabong e a Air Tahiti  para Ricardinho dos Santos
Neste último sábado (07), o local da praia da Guarda do Embau, em Palhoça (SC), Ricardo dos Santos, publicou em seu perfil no Facebook a confirmação de sua participação nas Triagens Billabong Pro Teahupoo 2013.

O evento acontece entre os dias 15 e 26 de agosto na temida bancada dos "crânios quebrados", em Taiarapu, no Tahiti.




Ricardinho recebe esta honra, não apenas por ser um exímio big wave tube rider, mas por ter garantido, também pelas triagens do Billabong Pro Teahupoo, em anos anteriores, vaga no evento principal, e por se dedicar indefinidamente ao surf em ondas pesadas e tubulares.


Ao final do último inverno havaiano (2012/2013), o catarinense venceu o prêmio "Wave of the Winter", promovido pelo site norte americano 'Surfline', pela melhor onda surfada durante a temporada.




Além disso, Ricardinho aproveitou a ausência de ondas durante a etapa brasileira do Mundial de Surf WCT, no Rio de Janeiro, neste ano - evento em que participava como convidado -, para fazer um 'bate volta' de 5 dias até Teahupoo, para pegar ondas de 25 pés, e ainda voltar a tempo para disputar sua próxima bateria no evento.


Por essas e por outras, o local da praia da Guarda do Embaú, em Palhoça (SC), está confirmado num dos eventos mais prestigiados e temidos do Circuito Mundial de Surf.

Comentários