UMA VISÃO RÁPIDA E MERCADOLÓGICA SOBRE SURF HOJE
Tratando de uma forma moderna, o SURFARI - "plataforma de compartilhamento de experiências com foco em apresentar o melhor da produção audiovisual e editorial relacionada a cultura surf e skate" -, abordou de forma simples o que representa do surf hoje.
Através de pesquisas acadêmicas e mercadológicas, tenta mostrar como se porta este esporte hoje, suas tendências e como estão divididos os seus grupos de adeptos, desde quem apenas se utiliza dele, até quem realmente o pratica.
Através de pesquisas acadêmicas e mercadológicas, tenta mostrar como se porta este esporte hoje, suas tendências e como estão divididos os seus grupos de adeptos, desde quem apenas se utiliza dele, até quem realmente o pratica.
Com edição de Eduardo Linhares, um roteiro bem montado por Lucas Zuch e uma compreensiva narração de Tiago Masseti, o vídeo é baseado em outra feliz experiência, em mostrar a tendência que a cultura jovem tem sobre outros consumidores, o projeto We All Want to Be Young’, da BOX1824.
Dentro de todo este universo consumista retratado neste ótimo vídeo, faltou falar sobre quem pratica, mas não vive diretamente ligado a este consumismo, e que, para muitos, continua 'gerando tendências'.
Por Eduardo Rosa
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