ATRAVESSANDO GERAÇÕES ATRAVÉS DO ROCK

PERTO DE UM SONHO, FISHMEN QUER IR AO LOLLAPALOOZA 2015



Em Imbituba e no sul do Brasil, existe um patrimônio que atravessou gerações, e mesmo com os 'novos ritmos' surgidos nos últimos tempos, eles continuam 'intactos' e comprometidos com o que mais gostam de fazer: Rock in Roll da melhor qualidade.



Sem rótulos comuns, a FISHMEN mantém a sua legião de fans desde a década de 80, quando ainda se chamava Amostra Grátis. E ainda incrementou esses números quando retornou aos palcos com novas músicas, matando a 'sede' da galera que nunca deixou de curtir o que costumam chamar hoje em dia de 'diferente', em meio a tantos 'iguais' no meio musical.






Citados por alguns dos maiores críticos e colunistas de música do Brasil, como Carlos Eduardo Miranda (Bizz), Fred d'Orey e Luiz 'Feio' Sala, como uma das melhores bandas em atividade, além de revelação da surf music nacional, sabem da importância de carregar este reconhecimento, que refletem dia a dia em suas composições. 



Mais uma vez, estão perto de realizar um sonho a nível nacional. Estão concorrendo a uma vaga para participar do Loolapalloza, em São Paulo, um dos maiores festivais de de Rock, em solo brasileiro, nos dias 28 e 29 de março. 



Para ajudar colocar a Fishmen a entrar para o Lollapalooza 2015, basta clicar AQUI , logar pelo Facebook e clicar em votar! 
E para conhecer o trabalho da Fishmen, e baixar suas músicas, clique aqui

Por Eduardo Rosa

Comentários