EQUIPE DE IMBITUBA FARÁ 'MEGA DESAFIO DA ILHA TACAMI', COM 13,5 KM's


EM 2013, AMIGOS JÁ FIZERAM TRAVESSIA DA ILHA DAS ARARAS

Equipe imbitubense, pronta para o desafio o Mega-desafio Ilha Tacami 2015.
Na foto, em 2013, dando a largada para o Desafio Ilha das Araras. Foto: Divulgação

Sexta-feira incia o prazo para o Mega Desafio Ilha Tacami 2015, para um grupo de amigos imbitubenses, que nadam juntos há anos. A equipe já participou de várias competições do gênero, em diversas cidades pelo estado e pelo Brasil. 


Em 2013, o primeiro e audacioso projeto da equipe, em solo imbitubense, foi cumprido. A travessia a nado da Ilha das Araras, que localiza-se a nove quilômetros da costa de Imbituba, até a praia da Vila, foi realizada perfeitamente, dada a condição favorável que a equipe encontrou.

Ilha Tacami, avistada a uma longa distância do litoral Imbitubense, será o início do Mega Desafio. Foto: Divulgação.

E desde então, um novo desafio foi aceito, e a Ilha Tacami, localizada a 13,5 quilômetros da costa Imbitubense, passou a ser a nova empreitada destes destemidos nadadores. Uma travessia longa, cheia de surpresas, atrelada a boa condição do tempo e do mar.

Travessia de pouco mais de 13 quilômetros, deverá contar com as boas condições do tempo e do mar. Foto: Divulgação.

Segundo comenta Aires Souza Júnior, um dos participantes,"Sexta e sábado inicia o período de espera para o Mega Desafio da Ilha Tacami. 13,5 km desde alto mar até a praia da Vila! Eu (Aires), Ricardinho Ramos Nobre, Marcelinho 'Seco' Fortunato, João Batista Coelho Jr. e Paulo Pegas, tentaremos encarar esse mega desafio, um dos maiores que eu já encarei." 

Resistência e braçadas todos já provaram que tem, pelas multi-competições que têm participado. A equipe terá o acompanhamento técnico necessário, e a torcida dos imbitubenses, para realizar este mega desafio.

Por Eduardo Rosa

Comentários