ALI ANUNCIA O CIRCUITO VIDA MARINHA DE LONGBOARD E SUP WAVE 2015

1ª ETAPA ACONTECE NA PRAIA DE ITAPIRUBÁ, EM IMBITUBA


A ALI - Associação de Longboard Imbitubense - anunciou a 1ª etapa do Circuito Vida Marinha de Longboard e SUP Wave 2015, apresentado por Fabio Carvalho, a Casa do Surf, Prefeitura de Imbituba e Trench Town Surfboards, no próximo dia 28 de junho, na praia de Itapitubá, em Imbituba. 

Estarão em disputa oito categorias, duas na categoria SUP Wave e seis na longboard. Os vencedores das categorias Sup Wave Open e Longboard Open, receberão como premiação um bloco de Stand Up Kolling e uma pranchão Trench Town, respectivamente.


Além destas categorias, estarão em disputa as categorias SUP Wave local, Longboard Sênior, Master, Gran Master, Feminino e Local. As inscrições - e demais informações - podem ser feitas pelo telefone (48) 9905.6108, sendo que, nas categorias Open - Longboard e Sup Wave - o valor é de R$ 60,00, e nas demais categorias é de R$ 50,00.

Estarão defendendo os títulos de campeões da temporada de 2014, na categoria feminino Isadora Costa, na Gran Master e na Master, Paulo Sefton, e ainda na Local, Fabio Orelha, que também foi campeão na Open e da categoria Sênior ano passado. E ainda, André Magoo vai defender o título da categoria Sup Wave, conquistado em 2014 .

Entre os apoiadores deste evento, Kolling Surfboards, O Boticário, Supreis, Imbiwave, Villa Surf, Ciawax, Rip Fibras, Virada Mágica, Pizzaria Demarch e Fazenda Verde do Rosa. A realização é da ALI, com apoio do Corpo de Bombeiros de Imbituba e ASI - Associação de Surf de Imbituba - e Sistemas de Informações Surfpro.

Junto a 1ª Etapa do Imbitubense de Longboard e Sup Wave 2015, na praia de Itapirubá, também acontece a etapa do Brasileiro de Canoagem, no dia 27 de junho.
Postar um comentário