CATARINENSES SÃO DESTAQUES EM SÃO PAULO

LUIZ MENDES VENCE A ESTREANTES E ANDERSON JR. EM SEGUNDO NA MIRIM NO SURF ATTACK 2015

Anderson Jr. ficou em segundo na Mirim na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack 2015. Foto: Valdir Tavares de Souza.

Pouco tempo depois de conseguir a vaga para o Mundial Grom Search 2016,  o local de Imbituba, Anderson Júnior volta a São Paulo e traz mais um excelente resultado num dos principais e mais disputados eventos amadores no país. Além dele, Luiz Mendes levou a melhor entre os Estreantes neste evento. 


Nas finais da primeira etapa do Hang Loose Surf Attack 2015, que aconteceu na praia de Itamanbuca, em Ubatuba (SP), Anderson Júnior, o 'Juninho', quase trouxe o título da categoria Mirim - até 16 anos de idade -, ficando em segundo lugar, com o somatório de 14,15 pontos. O grande vencedor dessa categoria foi o local do Guarujá (SP) Eduardo Mota, com 15,50 pontos.

Luiz Mendes, de Barra do Sul, levou a melhor na categoria Estreantes no Hang Loose Surf Attack 2015. Foto: Valdir Tavares de Souza.

Na categoria Júnior - até 18 anos -, o título ficou com outro local da praia do Guarujá (SP), Vitor Mendes, com Renan Pulga, de São Sebastião, na segunda colocação. Kauê Germano, de São Sebastião, venceu o carioca Daniel Templar, na categoria Iniciantes. Nas categorias Estreante e Petit, outro catarinense da praia de Barra do Sul, Luiz Mendes e o paulista Ryan Kainalo, venceram, respectivamente. 

Agora, o Hang Loose Surf Attack terá a segunda etapa nos dias 4 e 5 de julho, nas ondas do Quebra-Mar, em Santos (SP). Depois, será a vez da praia de Pitangueiras, em Guarujá, nos dias 8 e 9 de agosto. A grande final está marcada para a praia da Baleia, em São Sebastião, nos dias 24 e 25 de outubro.

Resultados do Hang Loose Surf Attack 2015 (1ª Etapa):

JÚNIOR
1º Vitor Mendes (Guarujá)
2º Renan Pulga (São Sebastião)
3º Leonardo Guimarães (Guarujá)
4º Raul Reis (Ubatuba)

MIRIM
1º Eduardo Motta (Guarujá)
2º Anderson Júnior (SC)
3º Alax Soares (Guarujá)
4º Gabriel Ramos (Ubatuba)

INICIANTE

1º Kauê Germano (São Sebastião)
2º Daniel Templar (RJ)
3º Mateus Lima (Itanhaém)
4º Heitor Duarte (São Sebastião)

ESTREANTE
1º Luiz Mendes (SC)
2º Gustavo Giovanardi (Praia Grande)
3º Derek Matos (Guarujá)
4º Caio Costa (São Sebastião)

PETIT
1º Ryan Kainalo (São Paulo)
2º Gabriel de Souza (Ubatuba)
3º Diego Templar (RJ)
4º Leonardo Costa (Ubatuba)
Postar um comentário