DESAFIO MORMAII DE ONDAS GRANDES É ANUNCIADO EM 2015

SAI A LISTA DE CONVIDADOS E FABINHO CARVALHO ESTÁ CONFIRMADO


Nesta semana, a Mormai anunciou a realização de mais uma edição do Desafio de Ondas Grandes 2015, onde os melhores Big Riders - surfistas de grandes ondas – do Brasil, são selecionados e convidados a participarem. O evento acontece na praia do Cardoso, em Laguna, tem o período de espera entre os dias 03 de julho e 31 de outubro, e será organizado pela ATOW-INJ (Assoc. Town in de Jaguaruna) e ASTFSM (Assoc. de Surf e Town in do Farol de Santa Marta)

Entre os convidados, a presença ilustre do atleta imbitubense, Fabinho Carvalho, que ficou surpreso com a indicação de seu nome ao lado de atletas mundialmente conhecidos no mundo do surf de ondas grandes, como Carlos Burle, Aldemir Calunga, De da Barra, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Everaldo Pato, entre outros.

Fabinho Carvalho, em 1999, no Desafio de Ondas Grandes, na praia da Vila, Imbituba. Foto Tania Candemil.

Esse era um evento que ainda faltava na minha carreira e representa o reconhecimento de toda uma vida dedicada ao surf e as ondas da praia da Vila. Estar ao lado de referencias do surf mundial de ondas grandes, como Burle, Calunga, Lapo Coutinho, entre outros, é show de bola”, comentou Fabinho Carvalho.

Comentários