VIDA MARINHA SURFING GAMES 2015 COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA

IMBITUBA DEFENDE O TÍTULO DE CAMPEÃ EM 2014


A paradisíaca Prainha, de São Francisco do Sul, está pronta para mais uma edição do Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2015. As 'Olimpíadas do Surf Catarinense' é uma competição tradicional da Fecasurf, que reúne os principais surfistas catarinenses da atualidade representando suas associações e suas praias.

As competições começam no sábado, a partir das 08h:00min, com o desfile das equipes e suas bandeiras, seguida da cerimônia das areias, onde cada praia participante do campeonato traz um pouco da areia da sua cidade, para unir a todas as outras, simbolizando a união do surfe catarinense. Depois das cerimonias começam as disputas desta primeira etapa do circuito.


Jaison Pacheco, presidente a ASI, comentou que “ainda não conseguimos nenhum recurso da iniciativa privada de Imbituba, mas que eu vou fazer o possível e o impossível para levar a atual campeã do estado, a todas as etapas e defender o Título das Olimpíadas do Surf Catarinense”.

As baterias para o Vida Marinha Surfing Games 2015 já estão definidas e além delas, quem quiser assistir o evento ao vivo, pode ficar por dentro de tudo clicando aqui

Comentários