IMBITUBA DEFINE CAMPEÕES ESTADUAIS NESTE FIM DE SEMANA.

PRAIA DA VILA SERÁ O PALCO DA DECISÃO FINAL DO CIRCUITO OCEANO DE SURF AMADOR 2015 



Uma semana após definir seus campeões locais de 2015, a ASI – Associação de Surf Imbitubense, junto com a FECASURF – Federação Catarinense de Surf – realizam a última etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015.

A praia da Vila, em Imbituba, irá receber a partir de sexta feira (18), a 3ª etapa do Circuito Amador Catarinense, que foi interrompida no início do mês de julho, na praia Central de Balneário Camboriú, por falta de ondas. Já no sábado, se iniciam as disputas da etapa imbitubense, e estes três dias de competições vão reunir a nata do surf catarinense amador. 


Esta etapa distribui 2.000 pontos para o ranking da Fecasurf 2015 e as disputas pela liderança estão bem acirradas. As inscrições estão abertas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880. 

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 tem o patrocínio da Oceano, do Governo do Estado através da Secretaria do Estado de Cultura, Esporte e Turismo e Fundesporte, KOB – Keep The Ocean Blue, Prefeitura , Municipal de Imbituba, o copatrocínio da Mormaii, Dalila Têxtil, Skull Surf Boards, Cia Wax, Kavosk Tour, o apoio Secretaria Municipal de Turismo, Corpo de Bombeiros de Imbituba, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, com a realização da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Imbituba.

Comentários