ANDERSON JÚNIOR CONHECE LOCAL DA ETAPA MUNDIAL GROM SEARCH 2016

IMBITUBENSE FOI UMA DAS ATRAÇÕES EM GAROPABA, DURANTE O RIP CURL GROM SEARCH BRASIL. 

Anderson Júnior, mostrando seu nome ao lado de outros nomes campeões, que são destaques mundiais de surf. Foto: Anderson Martins.

Além da visita do Campeão Mundial de Surf em 2014, Gabriel Medina, na praia da Ferrugem, em Garopaba, durante a 1ª etapa do Rip Curl Grom Search Brasil 2016, outro atleta chegou como atração ao evento. O imbitubense Anderson Júnior, o Juninho, como é conhecido, passou pelo evento em Garopaba como um dos principais destaques, pois vai representar neste ano o Brasil no Mundial Grom Search.

Leonardo Barcelos se candidata a sucessão de Anderson Júnior em 2016. Foto: Basílio Bosque Rui/FECASURF.

Anderson venceu ano passado o Rip Curl Grom Search Brasil, e aguardava ansioso desde a sua conquista, a definição do local de realização do evento mundial em alguma praia com altas ondas pelo mundo. A agonia terminou neste fim de semana, em Garopaba, e Juninho já sabe onde o evento irá acontecer neste ano. 

A praia de Ala Moana, no Hawaii, será o palco para a disputa em 2016 do Rip Curl Grom Search Internacional, notícia confirmada pelo próprio imbitubense neste fim de semana, que vai tentar trazer para o Brasil o título deste evento. 


Havaiano, Jason Shibata, em Ala Moana Bowls, onde Anderson Júnior vai disputar o Mundial Grom Search Internacional em 2016.

Com a ótima arrancada do imbitubense Leonardo Barcelos na 1ª etapa do Rip Curl Grom Search Brasil, em Garopaba, neste fim de semana, surge a possibilidade de imbituba emplacar dois atletas em anos seguidos na disputa do Mundial Grom Search. 
Postar um comentário