NORDESTÃO IMBITUBENSE: DA ZIMBA PARA O MUNDO

LEO BARCELOS PARTE PARA SÃO PAULO EM BUSCA DA VAGA PARA O MUNDIAL GROM SEARCH

Na última segunda feira (29), a caminho da praia de Maresias, no litoral paulista, Leonardo Barcelos mandou um recado para os imbitubenses através das redes sociais: “E aí galera. Estamos no caminho para Maresias, tomara que de tudo certo eu consiga alcançar meus objetivos”.

Neste próximo fim de semana, Leo chega a decisão final do Rip Curl Grom Search 2016, na praia de Maresias, em São Paulo, a qual já venceu as duas primeiras etapas – em Garopaba e Saquarema – e agora precisa chegar até as semifinais do evento, bastando ficar na quinta colocação, que já será consagrado campeão Mirim do Grom Search 2016.

Leo Barcelos exibindo os troféus do Rip Curl Grom Search 2016 junto com Fabinho Carvalho na Casa do Surf, em Imbituba. 

Se assim for, e Leo conquistar a vaga para o Mundial Grom Search 2017, ele será o segundo imbitubense - em anos seguidos - a representar o Brasil neste evento internacional que já teve como campeões nada menos que Gabriel Medina e Filipe Toledo. O outro imbitubense, Anderson Júnior, representa neste ano, no mês de maio, na praia de Ala Moana, no Hawaii, o Brasil e Imbituba na etapa Mundial do Grom Search 2016.

Como em todas as competições que disputa, Leo viaja junto com seu pai, Marcelo 'Maju', sua mãe, Cida Barcelos, e seu irmão Vinicius Barcelos, mas também leva consigo a torcida imbitubense que o acompanha há vários anos,e  já deve estar em Maresias treinando forte para este evento. 
Postar um comentário