VIDEO: GUSTAVO PICASKI VOA NA COSTEIRA

IMBITUBENSE CAMPEÃO BRASILEIRO MIRIM COMEMORA DIA MUNDIAL DO SKATE 


Após receber a etapa classificatória para o mundial de skate, com a presença da lenda viva mundial Christian Hosoi, a nova e remodelada pista localizada no bairro Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis foi 'atacada' pela já nova revelação do skate nacional, o imbitubense Gustavo Picaski. 


As imagens foram captadas por um dos melhores fotógrafos de surf do pais, James Thisted, que vem nos últimos anos aprimorando e complementando seu olhar único na captação de imagens, mas agora em vídeo. O momento era especial para Gustavo, pois comemorava o Dia Mundial do Skate.

Um show de manobras, voos e transições feitas na novíssima pista em Floripa, o maior skate park público do Brasil, mostram o quão elevado está o nível deste imbitubense, que mesmo com apenas 13 anos de idade disputa de igual para igual a categoria iniciantes nesta temporada, para atletas com até 17 anos. 

"O Gustavo está com nível um pouco acima que a maioria dos seus concorrentes na Mirim. A Iniciantes é uma categoria nova, para atletas até 17 anos, e ele já vem dando trabalho", conta Teko Joel Picaski, pai de Gustavo.

Postar um comentário