BANANA WAX THE LEGENDS 2016

FECASURF ANUNCIA NOVO CIRCUITO MASTER DE SURF 


A Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), juntamente com o promotor de eventos Fred Leite, confirmou na última semana a realização da primeira edição do Banana Wax The Legends 2016 apresentado pela Passos Automóveis e Proside, etapa válida pelo inédito Circuito Catarinense de Surf Máster.


Esta nova competição busca reunir ídolos e lendas do surfe catarinense numa divertida e competitiva disputa, dividida nas categorias Open (aberta), Máster (acima de 35 anos), Gran Máster (acima de 40 anos), Kahuna (acima de 45 anos) e Gran Kahuna (acima de 50 anos). Para os melhores colocados de cada categoria uma premiação irada com pranchas, óculos de sol e kits de acessórios de surfe.


O Circuito Catarinense de Surf Máster 2016 terá três etapas, distribuindo 1.000 pontos por evento, e a primeira etapa já está marcada para os dias 16 e 17 de Julho na preservada Praia Mole, em Florianópolis. “Essa é mais uma oportunidade de podermos reunir renomados surfistas do estado numa grande confraternização, celebrando o surfe, a natureza e a amizade dessa galera que ajudou a construir o surfe catarinense”, declarou o promotor e idealizador do evento, Fred Leite.

“Estamos trabalhando bastante para manter o surfe catarinense em ascensão. Apesar desta crise e das dificuldades por qual passa nosso país, estamos focados em desenvolver novos projetos, buscando agregar todas as categorias do deste esporte”, afirmou Reiginaldo Ferreira, presidente da Fecasurf.

As inscrições para esta primeira etapa do Banana Wax The Legends 2016 já estão abertas e as vagas são limitadas. O valor é R$ 80 e deve ser feita somente através de depósito bancário para a Fecasurf no Banco do Brasil, agência 5.201-9, conta corrente 844.759-4.

IMPORTANTE

O comprovante de depósito deve ser enviado à Fecasurf com o nome do atleta e as categorias que vai disputar, para que seja confirmada sua inscrição. Dúvidas e esclarecimentos através do fone (48)3025-1880 das 13h às 17h.

Esta primeira etapa do Banana Wax The Legends 2016 tem o patrocínio oficial da Banana Wax e é apresentada pela Passos Automóveis e Proside, e conta também com os patrocínios da Skull Surf Boards, Ruba Shaper Design, Dragon, o apoio da Fesporte, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, Restaurante Tropical, a divulgação do Jornal Drop, Revista Nas Ondas com Banana e De Olho no Mar, com a realização de Fecasurf e ASPM – Associação de Surf da Praia Mole.

Fonte: www.noticiasdomar.com.br

Comentários