LEO BARCELOS CLASSIFICADO NO GROM SEARCH BRASIL NO RIO DE JANEIRO

IMBITUBENSE VENCEU SUAS DUAS BATERIAS NESTE SÁBADO. VINI BARCELOS POR POUCO NÃO SE CLASSIFICA TAMBÉM


Leo Barcelos no Rip Curl Grom Search Brasil 2017. Foto: Basilio Bosque Ruy.

Leonardo Barcelos acaba de se classificar para a terceira fase do Rip Curl Grom Search Brasil 2017, na praia de Geribá, em Buzios, no estado do Rio de Janeiro. Leo venceu agora a pouco sua bateria na 2ª fase com ótimas notas, um 7,00 e um 6,5, somando 13,50 pontos.

Ainda pela manhã o imbitubense já havia vencido em estréia na competição, com uma também ótima média de 16,25 pontos. Seu irmão, Vinicios Barcelos por pouco - 0,60 pontos - não avança em sua bateria de estréia, ficando em terceiro lugar. Classificam-se os dois primeiros em cada bateria. 



Leo volta para água neste domingo, onde irá disputar a 3ª fase da competição, que contará com o também catarinense, Hedieferson Junior, e os paulistas, Eric Bahia e Yan Sondahl. Leo está de olho na liderança do Grom Search Brasil 2017 e se prepara para o Mundial Grom Search 2017 onde representará seu país e seu estado e sua cidade.

O evento segue neste domingo na praia de Geriba, e para acompanhar ao vivo é só acessar a página oficial do campeonato, clicando aqui.
Postar um comentário