IMBITUBA SURF TOUR 2017: O SHOW CONTINUA


PAULISTA RYAN KAINALO FOI O GRANDE DESTAQUE JUNTO COM O LOCAL CARLOS HENRIQUE


Ryan Kainalo 'fez a mala' em três categorias no Imbituba Surf Tour e teve atitude de campeão. Foto: Manoel Rene.

O show de surf na praia da Vila, em Imbituba, continuou após o término do Imbituba Surf Pro 2017, com a 1ª etapa do Circuito Imbitubense de Surf, evento válido pelo Imbituba Surf Tour 2017, com a presença de vários atletas amadores do sul do país, nos dias 30 de abril e 1º de maio.

# Paulista, Ryan Kainalo, vence três finais no evento e o local Carlos Henrique chega a duas finais.

O local, Carlos Henrique, foi o mais bem sucedido entre os imbitubenses. Foto: Anderson Martins.

Com ondas na faixa dos 6 pés, o grande destaque da competição foi o paulista, Ryan Kainalo, que venceu as três finais que participou no evento, nas categorias Infantil, Iniciantes e Mirim. O segundo grande destaque do evento foi o surfista local Carlos Henrique, chegando a duas finais no evento, na categoria Mirim e na Júnior, ficando em segundo lugar nas duas decisões. 

O jovem talento gaúcho, Gustavo Borges, venceu a bateria final da categoria Júnior, a categoria Máster foi vencida pelo atleta de Florianópolis, Adriano Lemos. Da cidade de Garopaba, veio a campeão da categoria Feminino, Fernanda Espíndola, e na Petiz, Gabriel Ogasahara, de Florianópolis, levou a melhor. Na Surf Adaptado, Luciano Nem Silveira levou a melhor. Na final Soul Surf, Diego Limão levou a melhor. 

# Ryan Kainalo faz doação de prancha e teve atitude de um campeão


Ryan Kainalo doando a prancha para a ASI doar para algum atleta financeiramente incapaz. Foto: Manoel Rene.


O paulista, Ryan Kainalo, vencedor das três finais que disputou no evento, recebeu como prêmio em duas das decisões, duas pranchas de surf Trench Town. Ao receber a segunda prancha durante a entrega de prêmios, Ryan se pronunciou e fez a doação de uma das pranchas para a Associação de Surf Imbitubense, com um pedido inusitado que pegou todos de surpresa: "Gostaria que fosse destinada a alguma criança que não tem condições financeiras e que mereça”.

O evento é apresentado oficialmente pela Vida Marinha, TrenchTown SurfBoards e Prefeitura de Imbituba. Co-patrocinado pelas Bebidas Spricigo, Ótica Nany, Rip Villas, Yázigi Imbituba Mormaii e Recanto Churrascaria. E apoiado pela Diretoria Municipal de Esportes (DME), Lasca Mineração, Sicredi Imbituba, Imbituba Logística Portuária, Estúdio De Bona, Casa do Surf, Farmácia Fórmula X, Posto Nova Brasília, CBR Logística, V8 Construtora, Exército Futsal, Pousada Henrique Lage, Snet Soluções em Internet, Silvestre Praia Hotel, TAC Contábeis, Pousada do Mirante, Agropet, Escola kite&Surf, Ocean Drop, Gi Goulart Moda Praia, Rip Fibras, Rancho do Surf, Mercado da Zeza, Pizzaria Del Mondo, ABS Motors, Maison da Moda e Praia Hotel Imbituba, Pico da Tribo e Zdoze. 

O Imbituba Surf Tour é uma realização da Associação de Surf de Imbituba com supervisão da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) e da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf).

Atleta local de Imbituba Diego Limão mostrou surf de competição mesmo concorrendo na categoria Soul Surf. Foto Manoel Rene.

# RESULTADOS DO IMBITUBA PRO TOUR

JÚNIOR

1º - Gustavo Borges 14.75
2º - Carlos Henrique 11.40
3º - Giovanne Picaski 9.50
4º - Joao Pedro Couceiro 6.25

MIRIM
1º - Ryan Kainalo 15.75
2º - Carlos Henrique 7.65
3º - Rafael Nogueira 6.85
4º - Derek Plachi 5.25

INICIANTES
1º - Ryan Kainalo 12.75
2º - Patrick Plachi 12.55
3º - Otavio Henrique 7.55
4º - Hugo Sahione 6.85

INFANTIL
1º - Ryan Kainalo 16.10
2º - Brian Ximenes 6.25
3º - Victor Midon 3.50
4º - Vitor Hugo Giese 2.65

PETIZ
1º - Gabriel Ogasahara 14.25
2º - Victor Midon 8.90
3º - Santiago Valenzano 6.80
4º - Kaike Lemos 6.50

FEMININO
1º - Fernanda Espindola 8.50
2º - Natalie Plachi 3.60
3º - Joana de Bona 3.00
4º - Andresa Barcelos

MASTER
1º - Adriano Lemos 16.65
2º - Roni Ronaldo 15.15
3º - Leandro Elias 11.65
4º - Bruno Debona 11.50

SURF ADAPTADO
1º - Luciano Nem Silveira 12.25
2º - Jonathan Borba 6.50
3º - Robson Gasperi 3.30
4º - Miguel Junior
Postar um comentário