VEM AÍ O MAIOR CIRCUITO DE BODY BOARDIND DO BRASIL

PRAIA DO ESTALEIRINHO SEDIA A ABERTURA DO CATARINENSE DE BODY BOARDING 2017. 
PREVISÃO É DE BOAS ONDAS


A abertura do circuito catarinense de bodyboarding em 2017 será em grande estilo. A praia do Estaleirinho, uma das mais emblemáticas para o esporte no estado irá receber os melhores atletas do sul do Brasil nos dias 29 e 30 de julho. 

As inscrições são limitadas, podem acabar hoje e podem ser feitas através do Facebook da FECAB ou do presidente da entidade, Jarbas Soares. Com premiação de dois mil reais para a categoria profissional masculina, a disputa se dará também nas categorias profissional feminina, amador masculina e feminina, iniciante masculina e feminina, máster masculina e escolinha.

Estamos monitorando as condições do mar e elaborando a estrutura do evento. Balneário Camboriú é um lugar tradicional no circuito, e sempre teve excelente disputas nas ondas do estaleirinho,” disse Jarbas Soares, Presidente da FECAB, e complementa: “a cidade sempre revelou atletas competitivos e de destaque"


Tops confirmados como Luís Villar, que já disputou o circuito mundial e Eder Luciano, que chegou do Chile após as etapas do mundial exclusivamente para competir este evento aumentam ainda mais as expectativas.”

O evento tem o Patrocínio da Prefeitura e Fundação Municipal de Balneário Camboriú, apoio da Prancha Genises, Burn’s, Cia Wax, Luxo de Sereia, Acqua di Aloe, Zion store, Restaurante Estaleirinho, Última Hora Pub, Hotel Candeias Estaleirinho, Acambody e Fecab.

Maiores informações através do FACEBOOK da FECAB ou do presidente da entidade, Jarbas Soares.
Fonte: Moacir Kienast – assessoria do evento
Postar um comentário