VÍDEO: ASI, VICE CAMPEÃ DO MAIOR EVENTO POR EQUIPES DO BRASIL

SELEÇÃO DE IMAGENS MOSTRA COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DA ASI NO SC INTERASSOCIAÇÕES 2017

Kiko Rodrigues, a esposa Larissa Dalbosco e seu filho, Rian Rodrigues junto com a Seleção Imbitubense durante o SC Interassociações 2017 em Balneário Camboriú. Foto: Manoel Rene.

No último fim de semana os atletas imbitubenses disputaram na praia Central de Balneário Camboriú, norte catarinense, em evento único, o SC Interassociações 2017. A Seleção de Imbituba mais uma vez representou muito bem a cidade, mesmo em condições adversas do mar, com ondas de no máximo meio metro, trouxe o vice campeonato por equipes em 2017, perdendo apenas para os 'donos da casa'.

Show de Imagens da Seleção Imbitubense

Acompanhados pela diretoria da ASI, entre eles o Presidente Henrique de Bona como chefe da delegação, o Diretor Técnico e técnico da equipe, Katz Sulivan, e o Diretor Financeiro e fotografo, Manoel Rene, trouxeram não só belas imagens, bem como o espírito e o clima que reinou nos dois dias do evento entre os atletas da equipe. 


Relatos de Larissa Dalbosco sobre a participação imbitubense

Kiko Rodrigues, um dos integrantes da equipe ASI, estava acompanhado do filho Rian Rodrigues e da esposa, Larissa Dalbosco, que fez um relato da união e a vontade de todos que faziam parte da equipe em trazer o caneco para Imbituba.

"Todos nós, em algum momento da vida, já escutamos a expressão ‘a união faz a força’. É uma expressão muito conhecida e usada, mas de uma sabedoria imensa. Hoje tenho certeza que quando pensar no significado de equipe e união lembrarei da que presenciei esse final de semana. Equipe no sentido mais simples e mais alucinante da palavra.

Vimos nos olhos de cada um o carinho pelo outro e a vontade de além de vencer, estar dando o apoio, vibrando, brincando, se divertindo e fazendo daquela competição algo para ficar na nossa memória para sempre.

Foram “X” atletas, que juntos buscavam um título de melhor equipe do Estado de Santa Catarina. Trouxemos para casa o 2° lugar, um troféu lindo, que todos tiveram orgulho de tocar, bater foto e através dele ter a recompensa de um lindo trabalho em equipe. A cada atleta que entrava na água, todos os outros iam para beira do mar gritar, torcer, balançar bandeira, orientar e aguardar sua saída independente do resultado. Se o atleta vencesse a bateria era recebido da mesma forma como se não tivesse conseguido um bom resultado, ninguém ficou sem um “foi muito bom” “valeu” “quebrou”.

Antes de entrar na bateria todos juntos levantavam aquele grito de guerra, grito esse que veio do enorme bom humor daquela equipe, que ao invés de ver um problema, viram a oportunidade de criar um mantra e se unir e mandar uma vibração positiva para o atleta.

Quem trabalha com pessoas, com rendimento e bons resultados, sabe a importância de ver uma equipe alinhada e focada no mesmo objetivo. E foi isso que a ASI viveu nesse final se semana. Saímos com o gostinho do próximo interassociações em 2018, dando todo o mérito aos atletas, presidente, equipe de apoio e família que lá estavam presentes.

Parabéns ASI, parabéns pelo título de 2° melhor equipe do estado". Larissa Dalbosco

Comentários