URGENTE: SOS ROSA NORTE CONVOCA PARA REUNIÃO DO CONCIDADE EM IMBITUBA

SEGUNDO O MOVIMENTO, EM PAUTA PROPOSTA QUE PODERÁ ALTERAR ZONEAMENTO NA REGIÃO E FAVORECER CASA EMBARGADA PELA JUSTIÇA

#Impactovisível, campanha lançada pelo SOS Rosa Norte mostra a dimensão do estrago feito numa das praias mais paradisíacas do país. Foto: SOS Rosa Norte. 

Em nota, integrantes do SOS Rosa Norte fazem convocação para a reunião do Conselho das Cidades de Imbituba (Concidade), que acontece nesta quinta feira (25) as 18:00 horas na Prefeitura Municipal de Imbituba, para a possível votação de alteração no plano de zoneamento de área em Ibiraquera/Rosa, e que poderá favorecer a casa construída no local, e que é objeto de contestação na justiça há mais de dois anos, e que está com a obra embargada judicialmente.

Segue a convocação do SOS Rosa Norte: "Nesta quinta feira (25), às 18:00 horas, o Concidade - Conselho das Cidades -, votará a alteração do Zoneamento de uso do loteamento do Rosa Norte (Plano Diretor). Precisamos mobilizar a população para impedir que esta alteração que compromete o Rosa Norte se concretize. Faremos uma manifestação diante dos conselheiros para que votem contra esta alteração."

SOS Rosa Norte: "NÃO PODEMOS PERMITIR!!!"

Reunião do Concidade, em Imbituba, pode favorecer aos proprietários da residencia. Foto: SOS Rosa Norte. 

Ainda segundo o SOS Rosa Norte, "Só para ficar mais fácil de entender, o embargo da construção da casa do Rosa Norte está fundamentado no zoneamento atual do município. Se o zoneamento for alterado, o embargo cairá, ou seja: complicará e muito nossa esperança de ter o Rosa Norte preservado.

Por isso precisamos do apoio e mobilização de todos para estar presente amanhã (quinta feira 25 jan as 18 horas) na prefeitura aonde será realizada na reunião do CONCIDADE (conselho da cidade) uma votação para decidirem se alteram ou não o zoneamento."

SOS Rosa Norte pede apoio: #impactovisivel


O Movimento SOS Rosa Norte lançou neste mês campanha nas redes sociais - Facebook e Instagran - para tentar informar a justiça a importância em se manter o Rosa Norte intacto. "É bem simples. Precisamos que todos que não concordem com esta construção, publiquem nas suas redes sociais uma foto com a hashtag #impactovisivel", comenta Vera Lucia, uma das responsáveis pelo SOS Rosa Norte nas solicitação feita nas redes sociais.

Comentários