ESPORTE, OUTROS ASSUNTOS E MUITA DESCONTRAÇÃO NO DRAKOS BEER PUB

SURFEMAIS ESTREIA NA LIVE DO DRAKO'S BEER PUB: ENTREVISTAS TRAZEM O QUE DE MELHOR TÊM NOSSA CIDADE NO ESPORTE



Início de semana agora, é hora de falar de esportes de ação e outros assuntos. Há alguns meses, o Drakos Beer Pub, a casa de rock em Imbituba, deu início a uma série de vídeos ao vivo via redes sociais, para anunciar shows das bandas que tocariam no dia na casa, momento chamado 'Passando o Som'. Os shows acontecem, normalmente, de quarta a domingo.

E no início da semana, as lives - além de anunciar a programação da semana do Drakos Beer Pub - são para falar de assuntos diversos em nossa cidade, do que aconteceu na última semana, bem como sobre esportes de ação, cultura e meio ambiente. E, para tanto, o Surfemais foi convidado pelos integrantes da equipe do Drakos, Edir Miranda, Pepo e Luiz Mário, para trazer figuras dos seguimentos destacados e mostrar o que de melhor temos em Imbituba no esporte e afins. 

Muita ação e irreverência nos dois primeiros programas: Gustavo Picaski e Henrique de Bona estrearam a live do Drakos

Os dois primeiros programas já estão no ar, e quem quiser assistir, segue abaixo. No primeiro programa, em 15 de janeiro, os convidados foram o Tricampeão Brasileiro Amador de Skate, Gustavo Picaski e o Presidente da ASI, Henrique de Bona Neto. 



Chalera, Bananinha, e Norton Evald participaram da 2ª live do Drakos Beer Pub

Os convidados desta última terça-feira (05), e mais uma vez rodeados por esportistas de alto nível. o Drakos Beer Pub recebeu três importantes nomes do esporte imbitubense. O surfista e um dos maiores incentivadores do esporte na cidade, Charles Nobre, o responsável pela projeto Escola de Surf Bananinha, Leandro Elias, e o Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Imbituba, Norton Evald.



Comentários